Prêmios, reconhecimento e certificações

Melhores do Agronegócio
A companhia comemora, pela segunda vez consecutiva, a conquista do Prêmio Melhores do Agronegócio na categoria Indústria da Carne Bovina pela revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian.

Premios a la Exportación Argentina
Prêmio da revista Prensa Economica elegeu a Swift Argentina como indústria frigorífica que mais exportou no ano de 2017.

As Melhores da Dinheiro Rural
Melhor Frigorífico na categoria Megaempresa. Prêmio criado pela Editora Três, como homenagem as empresas que transformaram o agronegócio brasileiro em um dos mais importantes do mundo. O prêmio é dividido em dois eixos, contemplando As Melhores Empresas do Agronegócio e Os Destaques da Pecuária.

Categoria: Equipe Executiva – Classificação Geral
Melhor Profissional de Relações com Investidores:
Eduardo Puzziello (Diretor de Relações com investidores) – 2º lugar

Categoria: Equipe Executiva de Empresas de Baixa Capitalização
Melhor CEO:
Fernando Galletti de Queiroz (Presidente) – 2º lugar
Melhor Profissional de Relações com Investidores:
Eduardo Puzziello (Diretor de Relações com Investidores) – 1º lugar
Melhor Equipe de Relações com Investidores:
Minerva Foods – 1º lugar
Melhor Programa de Relações com Investidores:
Minerva Foods – 1º lugar
Melhor Dia de Analistas:
Minerva Foods (Minerva Day) – 1º lugar

100 gerentes más exitosos
José Amaral, Gerente de Operações da Colômbia, premiado como um dos 100 gerentes de sucesso pela revista Gerente

Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras
A Companhia ficou em 8º lugar no Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras, que explora temas relevantes relacionados ao processo de internacionalização das empresas e traz reflexões sobre a trajetória das multinacionais brasileiras, suas estratégias internacionais e os resultados alcançados.

Anuário Época Negócios 360º
Conquista da 3ª posição em governança corporativa, na categoria Alimentos e Bebidas. O anuário da revista Época Negócios elege as melhores empresas do país a partir de critérios como desempenho financeiro, pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa.

Ranking Institutional Investor
Pesquisa desenvolvida pela Institutional Investor reconheceu as melhores Equipes Executivas da América Latina de 2018. O ranking destacou os melhores Chief Executive Officers (CEOs), Chief Financial Officers (CFOs) e profissionais de Relações com os Investidores (RI), além de reconhecer as principais empresas da América Latina em 12 setores. A Minerva Foods foi destaque do setor de Alimentos & Bebidas (Food & Beverage).